Travel Trip Map Direction Exploration Planning Concept

Se organizar para viajar sempre foi importante, mas neste momento em que estamos vivendo, se faz ainda mais necessário! Agora é a hora de planejar ou viajar para locais mais seguros.

A melhor opção é se organizar agora e viajar quando e onde se sentir mais seguro e achar que é o momento da  realização de sua tão sonhada viagem!

Confira alguns motivos para começar a sonhar:

O número de mortes por Covid-19 diminui a cada dia

Nesse momento, as infecções pela Covid-19 no Brasil e no mundo ainda estão altas. Porém, graças as vacinas, o número óbitos e casos graves vem diminuindo diariamente. Portanto, esse é o momento perfeito para começar a sonhar novamente em realizar inesquecíveis viagens, principalmente internacionais, pois as fronteiras mundiais estão sendo pouco a pouco abertas para a comunidade internacional.

Considere planejar e adquirir a sua próxima viagem no momento atual. Viajar em grupo com acompanhamento desde o Brasil é muito mais seguro e confortável, pois terá sempre um responsável disponível para ajudar a todos e a qualquer momento.

Médicos israelenses preveem que Ômicron será o fim da pandemia

Dr. Zvika Granot e Dr. Amnon Lahad, dois médicos israelenses da Universidade Hebraica de Jerusalém, declararam que, embora a variante ômicron seja preocupante, não é “um desastre de saúde” e pode até sinalizar o fim da pandemia.

Ambos os especialistas apontam que é provável que “um estado pós-pandemia em que vivemos com o coronavírus como fazemos com as várias variantes da gripe e outros vírus” esteja próximo.

Eles explicam que, geralmente, “vírus muito agressivos não são muito contagiosos e aqueles que são muito contagiosos não são muito agressivos”, ou seja, o fim da pandemia será quando surja uma variável muito contagiosa e com poucos sintomas, como é o caso da atual Ômicron.

“Muitas pessoas vão ficar infectadas, mas elas vão ter talvez febre por alguns dias, e então vão continuar com sua vida normal. Quando esses tipos de situações ocorrem, a grande maioria fica infectada e a supera, desenvolvendo verdadeira imunidade de rebanho”, disse Granot.

Os preços estão mais acessíveis

Devido à baixa demanda provocada pela pandemia mundial, os preços atuais dos pacotes de viagens ainda estão com preços muito interessantes. As viagens em grupo proporcionam custos mais baixos e com preços bastante acessíveis, além da flexibilidade nas formas de pagamento, sendo possível fazer o parcelamento da sua viagem.

Planos de viagem simplificados

A Mala & Cuia facilita seus planos de viagem! Consultando especialistas com antecedência, cuidando de todos os detalhes para que você realize uma viagem perfeita, você evite situações de “stress” e também estará sempre atualizado quanto às regras e exigências, podendo agir rapidamente em caso de alterações de voos e documentação.

Tempo para se programar

A programação antecipada permite desfrutar os prazeres da viagem, antes mesmo dela começar. Programar com tempo, “sem atropelos”, te permite ler e pesquisar sobre os locais que você irá visitar e os programas para realizar no destino, otimizando o tempo da viagem, tornando a experiência muito mais tranquila.

Planejar com calma diminui o risco de esquecer algo importante e possibilita uma melhor organização financeira.  Assim é possível economizar e desfrutar da viagem de forma mais relaxada.

pt_BRPortuguese