fbpx
Viagem para Israel
Getty Images

Israel e Jordânia são países encantadores, com muitos lugares históricos, modernos e naturais para visitar. É uma viagem não só para aproximação com a cultura local, mas com boa parte da história da humanidade e construções de cair o queixo.

Com tanta coisa para ver, fica até difícil se organizar para visitar tudo, não é mesmo? Foi pensando nisso que nós, da Mala e Cuia, separamos as principais atrações da região, aquelas que você não pode deixar de conhecer de jeito nenhum em sua viagem para Israel e Jordânia. Confira com a gente!

Tel Aviv e Jaffa

Tel Aviv e Jaffa
iStock

Tel Aviv, segunda maior cidade de Israel, é como qualquer cidade grande: agitada e com lugares abertos para aproveitar a noite também. Os encantos do local estão na modernidade das construções, com arranha-céus e monumentos deslumbrantes. Além disso, o contraste entre o espetáculo futurístico de Tel Aviv com o cenário histórico de Jaffa, a chamada “Cidade Velha”, faz do passeio na capital um túnel no tempo.

Jerusalém

Jerusalém
iStock

Jerusalém, capital de Israel, é considerada como uma das cidades mais antigas do mundo! Por causa de tantos anos de história, a região tem muitos encantos de civilizações ancestrais, além de guardar muitas memórias que podem ser transmitidas aos turistas.

Muro das Lamentações

Uma enorme parede de pedras de calcário que fazia parte do Segundo Templo de Jerusalém. O lugar recebeu esse nome e se tornou um local de fé por causa da sua história: na época em que o Segundo Templo foi destruído, o general romano, Tito, deixou o que sobrou (o muro) como uma lembrança para que os Judeus nunca esquecessem que Roma vencera a guerra. Por isso é chamado de Muro das Lamentações!

Muro das Lamentações
Getty Images

Praias do Mar Morto

Não dá para visitar Israel sem uma paradinha nas praias do Mar Morto. A experiência de nadar no Mar Morto é única, pois a quantidade elevada de sal na água faz com que qualquer banhista permaneça boiando o tempo todo. É por isso que muitos turistas tiram fotos lendo livros ou fazendo acrobacias no mar. Somado a diversão, a beleza natural das praias são de tirar o fôlego!

Praias do Mar Morto
Getty Images

Jordânia

É bem comum que as pessoas que visitam Israel também passem pela Jordânia para conhecer os encantos do local. Por isso, o principal ponto turístico do lugar não pode faltar em seu roteiro. Petra!

Petra

Petra é um lugar incrível, tanto que foi considerado uma das novas sete maravilhas do mundo. A “cidade Rosa”, fundada e 312 a.C., foi construída e moldada nas pedras do local, por isso que o aspecto de todas as construções são rosadas e lugares como templos, teatros, túmulos e esculturas são tão únicas.

Petra
Getty Images

Tem muitos resquícios incríveis da história em todos esses lugares, além dos lugares novos e que prometem muito sobre o futuro. Deu vontade de fazer uma viagem para Israel e ainda conhecer a Jordânia, não é? Confira as próximas datas para o roteiro Israel e Jordânia – Espiritualidade, História e Cultura e tenha a melhor experiência da sua vida junto com a gente!


Israel e Jordânia

Confira todos os detalhes do pacote
(valores, datas, hotéis, serviços, etc).




Total
75
Shares
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese