fbpx
Tanzânia e Zanzibar
Fonte: GettyImages

Visitar lugares com a Tanzânia e Zanzibar é, com certeza, uma experiência única. Repleta de belas paisagens e proporcionando um contato histórico com a natureza, visitar a Tanzânia é a oportunidade de conhecer o “berço da humanidade”, em que foram encontrados os fósseis mais antigos do homem.

Zanzibar, por sua vez, é nada mais do que um dos mais belos arquipélagos já vistos. O conjunto de ilhas que costeiam a Tanzânia, além de ser belíssimo, conta com um rico passado histórico e um misto de cultura influenciada por árabes, hindus, africanos e europeus. O local também é conhecido por ser a cidade natal do ex-vocalista da banda britânica Queen, Freddie Mercury.

Roteiro Tanzânia Zanzibar

Esse roteiro dura 15 dias, para vivenciar ao máximo, e de forma tranquila, a experiência do país africano e as ilhas em sua costa. O dia a dia é planejado pensando nos principais pontos do país, como a visita aos Parques Nacionais de Kilimanjaro e Tarangire.

Com escala e uma noite em Portugal, a previsão de chegada à Tanzânia é no segundo dia de viagem, na cidade de Moshi, conhecida como a capital da região de Kilimanjaro, na região nordeste da Tanzânia. Durante o roteiro serão visitadas a cidade de Moshi, Tarangire e Serengeti diversas reservas nacionais, a cratera de Ngorongoro, além do paraíso africano, como é conhecido Zanzibar.

No 13º dia de viagem começa o deslocamento de volta para Portugal, para no 15º dia finalizarmos o roteiro, com a volta ao Brasil.

Lugares que passamos no roteiro Tanzânia e Zanzibar

Parque Nacional de Kilimanjaro

Parque Nacional de Kilimanjaro
Fonte: GettyImages

O parque é conhecido por ser o local onde se encontra o ponto mais alto da áfrica, o Monte Kilimanjaro, com altura de 5.895 metros. Além disso, conta com florestas que cercam o monte em uma área de 75.353 hectares, considerado patrimônio da humanidade pela Unesco.

Área protegida de Ngorongoro

Área protegida de Ngorongoro
Fonte: GettyImages

Conhecida como a Arca de Noé da África Oriental, o local que conta com uma área total de 8.300km² que abriga quase a totalidade de espécies que vivem nesta região. O lugar conta com esse nome por contar com a Cratera de Ngorongoro, uma das maiores do mundo, com 19 km de diâmetro e considerada de uma beleza incomparável.

Cidade de Pedra – Zanzibar

Cidade de pedra em Zanzibar
Fonte: GettyImages

A Cidade de Pedra é a parte mais antiga e histórica de Zanzibar e mistura a história local junto a beleza que compõe todo arquipélago. Entre as muitas maravilhas do lugar, destaca-se a Igreja Anglicana de cristo. Construída em 1873, e arquitetada em cima de um antigo mercado de escravos, é um dos locais mais visitados na bela ilha de Zanzibar.

Prepare suas malas para uma viagem inesquecível!

Agora que você já conhece um pouco mais do nosso roteiro Tanzânia Zanzibar, está na hora de arrumar as malas e vivenciar essa experiência. Não perca a oportunidade de conhecer o berço da humanidade de forma tranquila e sem perder nenhum detalhe.


Tanzânia e Zanzibar

Confira todos os detalhes do pacote
(valores, datas, hotéis, serviços, etc).

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese