fbpx
Vista das montanhas da Nova Zelândia
gettyimages

A Nova Zelândia é dividida em duas grandes ilhas com uma riqueza natural exuberante, sendo o destino ideal para quem busca por belas paisagens e maior contato com a natureza. Conhecida também por suas formações geológicas, o país possui diversos pontos turísticos que devem ser visitados por qualquer um que queira conhecer melhor o lugar. 

Conheça quais são esses pontos turísticos, e porque você não pode deixar de visitá-los!  

1 – A reserva termal de Waimangu

Reserva termal de Waimangu
gettyimages

Este é o mais novo sistema geotermal do mundo. O passeio promete uma série de atrações de tirar o fôlego, imperdível para quem gosta de se banhar em relaxantes e naturais piscinas de águas termais. O Waimangu Volcanic Valley garante um dia inteiro repleto de belezas naturais para seus visitantes.

Esta é a área geotermal mais ativa de todo o hemisfério sul, tornando as cidades que possuem estas belezas naturais, grandes pontos turísticos. Nesta reserva será possível conhecer o Pink e White Terraces, que é um dos mais bonitos terraços vulcânicos existentes. Com aproximadamente 40 metros de altura, é uma experiência encantadora e radical! 

2 – O aquário Kelly Tarlton’s Antarctic Encounter

Pinguim comendo sardinha no aquário Kelly Tarltons
gettyimages

Um aquário que mostra toda a riqueza da vida marinha na região. Neste local, é possível ver de pertinho pinguins, arraias e  tubarões. No Kelly Tarlton’s o turista é apresentado para uma réplica de uma antiga estação marítima do país na Antártica, o que é uma das características principais do local. 

O aquário  oferece experiências únicas de parques temáticos, como mergulhos orientados, por exemplo. Além disso, é possível conferir o histórico das expedições marítimas do país com o passar dos anos, no museu que fica junto ao local. 

3 – O Passeio pelo teleférico Skyline Queenstown

Vista de cima do teleférico Skyline Queenstown
gettyimages

Já pensou viajar em um teleférico estando a mais de 450 metros de altura? Pois o Skyline Queenstown faz isso pelos seus visitantes, proporcionando vistas tão incríveis. 

No topo da montanha, é possível visualizar toda a cidade, sobre um deck construído especificamente para isso. Além do teleférico, o Skyline oferece diversas outras atrações, que para serem bem aproveitadas exigem mais de um dia no local. 

Pronto para conhecer o melhor da Nova Zelândia?

Agora que você já sabe quais os melhores pontos turísticos da Nova Zelândia, entende porque este é um destino imperdível. O visitante que passa pelo local encontra muitas paisagens ainda “cruas”, com vegetações e relevos intocados pelo ser humano. 

Tem interesse de conhecer de perto os melhores pontos turísticos da Nova Zelândia. Conheça nosso pacote de viagem, que inclui passagens aéreas, acomodações e guia em tempo integral! Te aguardamos!

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese