fbpx
Os 10 lugares mais bonitos do mundo para conhecer
Mala e Cuia

O mundo está cheio de lugares deslumbrantes, aqueles que são procurados por turistas o ano todo. Hoje, nós trouxemos uma lista com os lugares mais bonitos do mundo em nossa opinião. Assim, você pode escolher qual (ou quais) deles gostou mais e colocar nos seus planos para a próxima viagem! Vamos lá?

1 – Angkor Wat, Camboja

Os templos em ruínas de Angkor Wat, com as raízes gigantes de árvores se misturando nas construções, criaram um cenário fascinante no local. Muitos turistas viajam para o Camboja, na região de Indochina, para conhecer de perto o lugar!

Conheça mais pontos turísticos e lugares imperdíveis da região de Indochina!

Angkor Wat, Camboja
Pixabay

2 – Grutas Batu, Malásia

Situado em Gombak, as Grutas Batu são um dos pontos turísticos mais famosos da Malásia e um dos lugares mais impressionantes do mundo. A gigante estátua de Lord Murugan encanta a todos os turistas pela imponência e pelos detalhes.

Conheça mais pontos turísticos e lugares imperdíveis na Malásia!

 A gigante estátua de Lord Murugan
Pixabay

3 – Geleira Perito Moreno, Patagônia

A Geleira de Perito Moreno, na Patagônia, é um dos lugares mais procurados na Argentina, pois se trata de um dos cenários glaciais mais deslumbrantes do mundo, com uma média de sessenta metros de altura e cinco quilômetros de extensão.

Geleira Perito Moreno, Patagônia
Pixabay

4 – Ouarzazate, Marrocos

Ouarzazate é uma das cidades com mais construções e cenários históricos, situada em Marrocos. Inclusive, a região também é conhecida por “a porta do deserto” por causa do clima e condições do local.

Conheça mais pontos turísticos e lugares imperdíveis em Marrocos!

Ouarzazate, Marrocos
Pinterest

5 – Zanzibar, Tanzânia

Zanzibar é conhecida como a “ilha azul turquesa” da África, localizada na Tanzânia. Para amantes de destinos paradisíacos, com certeza esse lugar está entre os lugares mais bonitos do mundo.

Zanzibar, Tanzânia
Pinterest

6 – Parque Nacional Vatnajökull, Islândia

Situado na Islândia, o parque ganhou esse nome pois está localizado ao lado de Vatnajökull, a maior geleira nos territórios Europeus. Por lá, os turistas se encantam com a montanha mais alta do país, a cachoeira mais forte e outras belezas naturais.

Conheça mais pontos turísticos e lugares imperdíveis na Islândia!

Parque Nacional Vatnajökull, Islândia
Pinterest

7 – Petra, Jordânia

Petra, cidade construída em 312 a.C. na Jordânia, é conhecida como a “cidade rosa” por ter suas construções talhadas nas rochas que compõem o cenário da região. Inclusive, a cidade é considerada uma das novas sete maravilhas do mundo.

Conheça mais pontos turísticos e lugares imperdíveis em Israel e Jordânia!

Petra, Jordania
Pixabay

8 – Caverna de Postojna, Eslovênia

A Caverna de Postojna é o cenário natural mais encantador da Eslovênia, tanto que os turistas consideram o interior da caverna como uma experiência “surreal”, incluindo passeio de trem pela extensão do local.

Caverna de Postojna, Eslovênia
Mala e Cuia

9 – Budapeste, Hungria

No leste europeu se encontra Budapeste, capital da Hungria, que está entre os lugares mais bonitos do mundo por se tratar de uma cidade com arquitetura impressionante. Entre construções antigas e imponentes, os turistas se maravilham com uma cidade que parece ter saído de um conto.

Budapeste, Hungria
Mala e Cuia

10 – Ilha de Madagascar, África

A gigante Ilha de Madagascar guarda uma das riquezas naturais mais impressionantes do mundo: além da variedade de animais no local, a beleza das montanhas, florestas e praias é de tirar o fôlego de qualquer um.

Ilha de Madagascar, África
Mala e Cuia

Gostou de conhecer alguns dos lugares mais bonitos do mundo? Você já pode adicioná-los na sua lista de destinos que gostaria de conhecer. Nós, da Mala e Cuia, garantimos que qualquer um desses lugares prometem memórias inesquecíveis!

Se você acha que faltou algum lugar nessa lista, comente aqui no post e nos conte um pouquinho sobre a sua experiência de viagem. Até a próxima!

Total
5
Shares
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese