fbpx

Publicação ‘Viagens Especiais’ foi distribuída em evento da Ugart/Braztoa

A tradicional Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa completou 34 edições em 2019 e contou mais uma vez com a presença da operadora de viagens Mala & Cuia. No mercado há 27 anos, a empresa aproveitou o evento para lançar uma revista com 57 roteiros por destinos em diferentes continentes.

A feira ocorreu nos dias 29 e 30 de março, no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

Intitulada de Viagens Especiais, a revista da Mala & Cuia foi produzida pela área de marketing da empresa. Pelas 90 páginas estão 25 opções de roteiros conduzidos por guias desde Porto Alegre e 32 viagens acompanhadas por guias desde Lisboa. O conteúdo revela em detalhes o dia a dia dos grupos em cada destino, o que inclui descrição de alguns passeios, serviços que fazem parte dos pacotes e indicação dos pontos altos de cada viagem.

Além de apresentar a nova publicação para o mercado, consultores, gerentes e o diretor da empresa falaram com o público e apresentaram opções de viagens de acordo com cada perfil e necessidade. Também conversaram com agências de viagem e reencontraram parceiros de trabalho.

Durante os dois dias de evento foram registrados mais de 2,5 mil visitantes na feira, número que representa uma alta de 35% em relação à edição anterior, de acordo com a Ugart.

A Mala & Cuia foi uma das 135 marcas que estiveram por lá – em 2018, o número de expositores foi de 100, o que mostra o crescimento da feira.

Por Anelise Zanoni
@travelterapia


pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese