fbpx

Operadora gaúcha terá 25 viagens com guias que acompanham passageiros desde o Brasil

Planejar uma viagem requer um pouco de tempo e conhecimento. Para facilitar esse importante momento que faz parte da jornada do viajante, a operadora de viagens Mala & Cuia lançou uma revista com 57 roteiros por destinos em diferentes continentes.

A publicação, intitulada de Viagens Especiais, foi produzida pela área de marketing da empresa e apresentada oficialmente na 34a Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa, em Porto Alegre. Com 90 páginas, é dividida em duas seções: viagens com guias desde Porto Alegre e viagens com guia desde Lisboa. O conteúdo revela em detalhes o dia a dia dos grupos em cada destino, o que inclui descrição de alguns passeios, serviços que fazem parte dos pacotes e indicação dos pontos altos de cada roteiro.

“A publicação é um material que pode ser usado para consultas o ano todo. Nesta edição trabalhamos com roteiros criativos e inusitados para 2019, alguns pouco cogitados pelos passageiros”, explica Paulo Vedana, diretor e fundador da Mala & Cuia.

Produzida há 27 anos, a revista da operadora de viagens gaúcha tem duas edições anuais e é distribuída para todas as agências parceiras e clientes da empresa. Quem quiser receber a publicação pode enviar um email para atendimento@malaecuia.com.br solicitando-a.

“O conteúdo traz experiências únicas e inspirações para quem planeja uma viagem. Além disso, trabalhamos com destinos inusitados, em viagens menos extensas e que muitas vezes são mais complexas para uma pessoa viajar sozinha. Por isso nossos guias acompanhantes são fundamentais”, conclui Vedana.

Por Anelise Zanoni
@travelterapia


pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese