fbpx
Viagem de Avião
Pixabay

Que você ama viajar e já está pensando no seu próximo destino a gente já sabe! Agora, nós mostraremos porquê você deve escolher a Mala&Cuia para cuidar de todo o planejamento da sua viagem. 

Confira 12 motivos de sermos a agência de turismo perfeita para você! 

1. Pacotes de viagem com antecedência

Tem algumas viagens que são lançadas com antecedência de mais de um ano. Quanto mais cedo você fizer a aquisição da viagem, maiores são as chances de confirmar e de garantir o melhor preço e as melhores condições de parcelamento.

2. Viagem divertida e tranquila, em grupo!

Em média, nossos grupos são de 20 a 30 pessoas, podendo variar para mais ou para menos, conforme o destino e a procura pelo destino. 

3. Você pode escolher sua companhia

Muitas pessoas gostam de saber com quem irão dividir o quarto no hotel e se podem escolher. Normalmente, as pessoas que dividem (compartem) apartamento já tem um(a) companheiro(a) de viagem. Para quem não tem nenhum conhecido ou amigo, sugerimos fechar o pacote em apartamento individual

Se mesmo assim preferir dividir o apartamento com uma pessoa desconhecida, podemos fechar inicialmente o pacote em apartamento duplo. Se não aparecer outra pessoa do mesmo perfil interessada no mesmo roteiro e data, oferecemos condições especiais para pagamento do suplemento do apartamento individual, garantindo assim sua participação na viagem com mais conforto e privacidade!

4. Embarque de qualquer lugar do Brasil

Apesar de sermos uma operadora de viagens de Porto Alegre, qualquer brasileiro pode participar de nossas viagens, basta informar qual cidade deseja embarcar para fazermos os cálculos e informar. 

Inclusive os brasileiros que residem no exterior poderão incorporar-se nas viagens da Mala&Cuia, a partir da primeira cidade de destino, é só consultar que teremos o máximo prazer em adequar para cada interesse particular de iniciar a viagem em outro local.

5. Conte com guia de viagem e guia local!

Nos roteiros com guias desde o Brasil, além deste profissional acompanhante da viagem, haverá também o guia local durante cada visita guiada citada no roteiro.

6. Possibilidade de escolhas de passeios

Se você não quiser fazer algum passeio em algum dos dias e preferir ficar “por conta”, terá total liberdade, basta comunicar ao guia responsável! Porém, por tratar-se de viagem em grupo, não se aconselha que o grupo se separe.

7. Cancelamentos e imprevistos, a gente entende!

Sempre existe a possibilidade de cancelamento e/ou alteração. Todas as regras, condições e penalizações estão descritas nos “Termos de Serviço/ Contrato de Adesão”.

8. Possibilidade de fazer uma extensão a outro país. 

Alguns dos nossos clientes perguntam se, ao final de um roteiro, há a possibilidade de fazer uma extensão para outro país. A resposta é sim, só temos que verificar, antes do fechamento do pacote, a disponibilidade e preços da passagem aérea e dos serviços adicionais terrestres.

9. Muitos passeios e refeições incluídas

Os roteiros da Mala e Cuia possuem muitos passeios e refeições incluídas no pacote, ou seja, você não precisa se preocupar tanto com o valor que irá utilizar para isso na viagem! 

Também, sempre damos uma dica: o valor sugerido para a viagem varia muito de país para país, mas só para terem uma ideia com uma base confortável, nossa sugestão é que pense entre 60 e 100 Euros/dólares por dia e por pessoa para gastos pessoais com refeições e pequenos outros gastos locais.

10. Informações úteis para a viagem

Os nossos viajantes sempre ganham o “Kit Mala&Cuia”, que inclui diversas informações úteis sobre a viagem e sobre o destino, como as previsões do tempo mais próximas da viagem, de temperaturas médias e climas dos locais visitados.

11. Não há preocupação com o idioma

Quem viaja nos grupos da Mala&Cuia não tem problema algum em não saber o idioma do país de destino, pois tem total assistência do acompanhante falando português, bem como de guias locais multilíngues, que estão ali para tornar a viagem mais prazerosa e menos complicada possível.

12. Dá para levar bastante coisa? Sim!

Além da bagagem de mão com o limite de 10 Kg, também é possível despachar uma mala, geralmente com limite de 23 Kg, o que já é o suficiente para levar a quantidade suficiente de roupas e objetos para ficar tranquilo e confortável durante a viagem!

A Mala&Cuia pensa em você! 

Agora que você sabe que pode contar com a gente, acesse o site da Mala&Cuia e escolha o destino perfeito para sua viagem! 

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese